Colabore com a Editora Rede Unida

A Editora da Rede Unida acaba de lançar a campanha e-livro, e-livre para recolher doações a fim de viabilizar novas produções, reeditar clássicos sobre o SUS, a Saúde Coletiva e sobre formação profissional e trabalho em saúde. A campanha surge a partir do conceito de cooperação dos membros da Rede Unida em buscarem alternativas para ampliar os investimentos na pesquisa e no ensino no Brasil e para garantir acesso aberto e gratuito a suas publicações.

A iniciativa visa criar uma corrente de generosidade, por meio de doações, para que estudantes, pesquisadores, docentes, trabalhadores e outros interessados, do Brasil e de outros países, possam compartilhar práticas e conhecimentos, fundamentais para que trabalhadores de saúde, usuários e gestores possam qualificar o Sistema Único de Saúde.

Com mais de 115 títulos disponíveis gratuitamente na internet e um milhão de downloads realizados, a Editora Rede Unida tem a missão de publicar livros e a Saúde em Redes, fortalecendo o movimento de acesso livre e democrático a produções técnicas e científicas no campo da Saúde. Também a determinação de oportunizar o surgimento de novos autores e novos pensamentos na Saúde Coletiva, especialmente sobre educação e no trabalho em saúde.

As doações para a Editora da Rede Unida podem ser realizadas de forma simples e rápida, tanto por pessoa física quanto pessoa jurídica. 

 

Compartilhe: