Lançamento para Chamada de Manuscritos

20/10/2022 | Notícias | 1 Comentário

No próximo sábado, dia 22 de outubro, será lançada a Chamada para Manuscritos “As Residências em Saúde nas palavras e nos gestos”.

Os livros pretendem fomentar e disseminar conhecimentos, compartilhando imagens e registros que tenham significado e provoquem os sentidos, demonstrando a atuação das residências em saúde nos diversos cenários, territórios e regiões do país, contribuindo para o fortalecimento das políticas de formação de profissionais para o Sistema Único de Saúde. A parceria da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco com a Editora Rede Unida reforça a importância das colaborações e articulações interinstitucionais para o desenvolvimento das políticas de saúde, sendo uma das ações que compõem o Plano de Educação Permanente em Saúde de Pernambuco (PEPS-PE 2019-2022), bem como evidencia o papel das secretarias de saúde no apoio e desenvolvimento dos programas de residência, o papel das Escolas de Saúde Pública e a importância da articulação ensino-serviço em saúde.

O lançamento será realizado no dia 22 de outubro de 2022 às 10h no Canal de YouTube da Rede Unida.

Transmissão: https://youtu.be/pdogpKbc8bs

Compartilhe:


1 Comentário

  1. Eduardo Araújo

    Parabéns pelo projeto inédito no campo da Educação Permanente em Saúde, uma grande oportunidade dos profissionais trocarem conhecimentos.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

A Revista Saúde em Redes está de cara nova!

A Revista Saúde em Redes está de cara nova!

A Revista Saúde em Redes está de cara nova! 📘 O décimo volume da nossa revista chega trazendo um novo layout, visando tornar mais agradável a experiência de navegar pelos nossos artigos. 📄 Com publicação em fluxo contínuo, a edição atual já conta com...

ler mais
Editora Rede Unida no 73º CBen

Editora Rede Unida no 73º CBen

Conselho Nacional de Saúde e Editora Rede Unida lançam livros do controle social no 73º CBen Membros do Conselho Nacional de Saúde e da Editora Rede Unida estiveram no evento mais relevante da enfermagem brasileira para o lançamento de 14 livros. Nessa sexta-feira,...

ler mais