Sobre a Obra

O Caderno do Facilitador foi elaborado para orientá-los(as) quanto aos objetivos e procedimentos metodológicos para realização de Encontros de Troca de Saberes do projeto “Redes Vivas e Práticas Populares de Saúde: Conhecimento Tradicional das Parteiras e a Educação Permanente em Saúde para o Fortalecimento da Rede de Atenção à Saúde da Mulher no Estado do Amazonas”, desdobramento do componente “Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS) – Apoio a implementação da Rede Cegonha para Capacitação em Atenção à Saúde da Mulher”. Esta 2ª edição revisada inclui imagens dos Encontros de Trocas de Saberes realizados nos anos de 2017 a 2020.

Em nome do grupo de pesquisa do Laboratório de História, Políticas Públicas e Saúde na Amazônia (LAHPSA/ILMD/FIOCRUZ Amazônia), agradecemos a participação das parteiras, alunos(as), docentes, coordenadores(as), gestores e profissionais de saúde dos municípios, além de toda a comunidade. Ressaltando a importância da colaboração de todos para o desenvolvimento do projeto.

Mês e ano de publicação: abril de 2023

Organizadores: Júlio Cesar Schweicardt, Thalita Renata Oliveira das Neves Guedes, Ana Elizabeth Sousa Reis, Lupuna Corrêa de Souza e Izi Caterini Paiva Alves Martinelli dos Santos
ISBN: 978-85-54329-90-7
DOI: 10.18310/9788554329907

Compartilhe:


PDF

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *