Sobre a Obra

A Editora Rede Unida nasce do interesse em promover e ampliar o campo da investigação científica do ensino na saúde e na busca de um repensar sobre a formação dos profissionais e serviços de saúde. Seu principal objetivo é disseminar conhecimentos e saberes produzidos a partir dos diversos fazeres na saúde, de todos os cantos do Brasil e fora dele, dando espaço para as palavras e as experiências potentes dos atores, pois são os que de fato fazem circular as práticas dos serviços e o dia a dia dos espaços de formação. Desse modo, afirmamos a indissociabilidade entre o ensino-pesquisa-comunidade que se faz no diálogo entre o ensino, o trabalho, a gestão e a participação social.
A história da Editora Rede Unida carrega uma extensa produção intelectual que impacta nos pensamentos e nas ações em saúde coletiva: já são mais de 200 obras publicadas e disponibilizadas no acervo virtual, que estão distribuídas em mais de 20 séries temáticas. Além de obras inéditas, a editora tem o projeto permanente de recuperar importantes títulos, que por motivos diversos não estavam mais à disposição do público.
Fomentar e viabilizar novas autorias, novos autores e novas formas de produção científica, assim como proporcionar a ampla circulação do conhecimento, adequando-se ao priorizar suas obras no formato virtual, também são compromissos assumidos pela Editora. Além disso, o fato de não possuir fins lucrativos corrobora para que, a longo prazo, a política de publicação permaneça como é, de acesso livre, fácil e gratuito.
Convidamos você a conferir nosso catálogo de publicações e deixamos a editora da Rede Unida à disposição para novas publicações.
Boa leitura.

Organizadores: Alana Santos de Souza, Jaqueline Miotto Guarnieri, Renata Riffel Bitencourt, Gabriel Calazans Baptista e Alcindo Antônio Ferla
ISBN: 978-65-87180-45-8
DOI: 10.18310/9786587180458

Compartilhe:


PDF

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *