Sobre a Obra

O conteúdo apresentado no presente livro é resultado da experiência acumulada em 25 anos de funcionamento do projeto de extensão intitulado “Acompanhamento e  atendimento fisioterapêutico à lactentes com risco para alterações no desenvolvimento”, sendo motivo e motivação para a elaboração do material. O principal objetivo deste manual é possibilitar a orientação de pais e/ou responsáveis de forma simples e clara a respeito de atividades que podem ser feitas em casa para a adequada estimulação do desenvolvimento do bebê. Dessa forma, eles serão motivados a adquirirem e aperfeiçoarem habilidades, incorporando-as à rotina de exploração e interações em seu ambiente natural. Queremos que o plano terapêutico se torne algo compreendido por todos e que a família seja a principal protagonista no processo de habilitação/reabilitação de seus filhos.
O formato de e-book gratuito permitirá que ele alcance e beneficie o maior número de famílias e lactentes que apresentam atrasos ou alterações no desenvolvimento!

Mês e ano de publicação: julho de 2023

Organizadores: Jaqueline da Silva Frônio, Kátia da Costa Pereira, Júlia de Souza Castilho, Letícia de Paula Vicente e Mayara Vieira de Souza
ISBN: 978-65-5462-069-7
DOI: 10.18310/9786554620697

Compartilhe:


PDF

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *