Sobre a Obra

Este volume da Série Atenção Básica e Educação na Saúde foi organizado pelo “Integra: Grupo de Estudos, Intervenção e Educação em Psicologia, Cronicidades e Políticas Públicas em Saúde”, que está vinculado ao Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília. O “Integra” se dedica a atuar como espaço de reflexão sobre o papel da Psicologia como ciência e profissão em integração com outras áreas de saber e implicada no ensino na saúde, na formulação e implementação de políticas publicas em saúde. Busca desenvolver pesquisas e oferta processos formativos, de forma articulada com a rede de saúde, para estudantes com o objetivo de fortalecer e implementar os princípios e diretrizes do SUS.

Mês e ano de publicação: dezembro de 2018

Organizadores: Amanda Maria de Albuquerque Vaz, Pérolla Melo Goulart Gomes, Victor Costa Wichrowski e Larissa Polejack
ISBN: 978-85-66659-44-3
DOI: 10.18310/9788566659443

Compartilhe:


PDF

2 Comentários

  1. Thamyres Daniela Barbosa

    Livro maravilhoso, que abarca tanto conhecimento em diversas áreas. Gostaria que tivesse a opção de adquirir ele impresso!

    Responder
    • Pérolla Melo Goulart-Gomes

      Olá, Thamyres! Nós agradecemos muito o seu interesse e sua boa avaliação sobre o nosso trabalho. Desculpe pela demora em responder!

      A tiragem impressa foi muito limitada pelos custos da publicação. Por isso optamos por também disponibilizar em e-book gratuitamente, para aumentar a acessibilidade. Ainda assim, vou procurar se ainda tenho algum volume físico e lhe retorno. Abraços!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *