Sobre a Obra

Os textos que se seguem neste livro apresentam as múltiplas faces que a saúde mental pode ter, aliada às demais políticas de saúde e intersetoriais vigentes. Nosso convite é para que percorram os artigos da forma como lhes parecer mais útil. Lendo de cabo a rabo. Saltando nos capítulos que lhes parecem mais interessantes. Mergulhando na dinâmica de cada uma das muitas histórias vividas em território durante o período de gestão. Muitas delas sobrevivem até hoje, pois a mudança no campo da saúde mental não depende apenas do plano macro, mas também e sobretudo pulsa no cotidiano da vida, se sustentada no plano micropolítico cuidado. Boa leitura!

Organizadores: Márcio Mariath Belloc, Károl Veiga Cabral, Ana Carolina Rios Simoni, Paula Emília Adamy e Simone Alves de Almeida
ISBN: 978-85-54329-25-9
DOI: 1018310/9788554329259

Compartilhe:


PDF

2 Comentários

  1. Giselle Sodré de Souza Santos

    Boa noite
    Como faço para adquirir um exemplar do livro Saúde Mental em Campo – da lei da Reforma Psiquiátrica ao cotidiano do cuidado?

    Responder
    • Artur Couto

      Aperte o botão azul escrito “PDF” logo acima dos comentários. A obra aparecerá em uma nova guia do seu navegador. Clique com o botão direito do mouse em cima do livre e selecione a opção “Salvar Como…”. Escolha a pasta pra salvar e pronto!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *